terça-feira, 14 de junho de 2011

Pré-Contest 2011


E aí galera!!! , fiquei um bom tempo sem escrever para vocês praticamente 5 meses, mas estou aqui me desculpando pelo atraso e colocar tudo que se passou da 2 semana de janeiro até aqui.Durante esse período aconteceram muitas coisas, treinos bastante intensos,muito trabalho,muita motivação,muita concentração,momentos bastante difíceis, enfim, um mix de situações e emoções que nós bodybuilders vibramos quando de encontro a elas e concerteza da melhor forma possível contribuíram para o sucesso da minha praparação neste ano 2010/2011.


Neste período aconteceram alguns feriados importantes como Carnaval e Semana Santa, mas e aí vai se jogar nessa porra e cagar a preparação ou vai manter o foco visualizando o que se realmente quer? Claro que aproveitei o Carnaval para descansar mais um pouco e treinar é claro !!! ajustei meu treino e minhas refeições de maneira que não ocorresse prejuízo na preparação, não foi diferente na Semana Santa.Passado esse período as coisas já vão ficando mais complicadas principalmente por conta da restrição de alguns alimentos consequentemente a redução calórica vai tornando os meus treinos mais exaustivos.


É ''Porca-Parafuso'' se fizer a coisa certa dá certo !!!, não tem como dá errado , sabemos que dieta é foda, tem dias que agente come sem ponderações , mas tem outros que dá vontade de chutar o prato no telhado !! Mas é isso que quero e estou disposto a passar por isso tudo. Devido a algumas mudanças em meu trabalho tive que fazer algumas modificações em minha dieta, estarei passando para vocês na íntegra o que fiz na primeira fase do pré-contest na próxima semana . Valeu galera, boa semana e objetivo sempre . LET'S GO !! IT'S POSSIBLE !!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ae Warllys!!!, fico feliz por acompanhar a página ,pode ter certeza que escrevo com muita dedicação e transparência, afinal de contas é um esporte que exige muito conhecimento, estamos aqui para aprender cada vez mais!!! abração e objetivo sempre!!!

    ResponderExcluir