quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bodybuilder of Heart

QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO !!!! Então estamos aqui mais uma vez.

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela saúde, a minha família pela força de sempre, a minha namorada pela paciência, a meus amigos e alunos por confiarem no meu trabalho e aos que não acreditam também: aquele muito obrigado, concerteza está sendo uma injeção de ânimo e aminoácidos na minha corrente sanguínea. Formar críticas destrutivas é muito fácil, quero ver se jogar pro negócio!!!! É duro, é amargo e tenebroso, não é pra qualquer um, mas se não fosse assim não teria graça. Tudo que conquistei na minha vida foi com muito suor e esforço. Depois que fui apresentado ao BODYBUILDING percebi que ainda derramarei muito suor e sangue nessa jornada.

Chega de filosofar e vamos ao que interessa!!! Na postagem anterior falei um pouco sobre minha dieta, agora vou exibir para vocês o método de treinamento que está me perseguindo é o D.T A (dor, tontura e agonia) kkkkkkkkkkk ta sinistro a coisa!!!

Nesta fase estamos fazendo uma adaptação do F S T-7 utilizado pelo Mr Olympia Jay Cutler, claro que respeitando as minhas capacidades e focalizando minhas falhas. Sinto que estou cada vez mais forte tanto biomecanicamente quanto psicologicamente.Sei que tenho que fazer um grande número de séries e repetições então já vou nutrido e preparado para treinar.

Fascia Stretching Training 7 – Treinamento de alongamento da Fascia 7 esse método tem como diretriz básica inchar o músculo ao máximo com a finalidade de esticar a fascia ao extremo. No meu caso escolho bem os exercícios de acordo com a minha necessidade e no último exercício faço 7 séries com pouquíssimo descanso e com carga de modo que eu faça com dificuldade mas sem comprometer a execução. Estou gostando! O fluxo sanguíneo na área a ser trabalhada é bastante intenso, exemplo: no dia em que faço dorsais, executo as 7 séries na remada baixa, o estímulo é bastante forte e saio com os dorsais bastante irrigados. O atleta que faz esse tipo de treino tem que perceber o feeling do estímulo, não adianta se não tiver a percepção de contração muscular.

Que tal ao final de um treino desses vem aquele "brotherzinho" de regatinha e bermuda de surf perguntando sobre uma série "iraaada" pra peito e bíceps porque a dele já não está servindo!!! Que quer ir ao carnaval gigante kkkkkkkkkkkk é engraçado mais é verdade e estou me deparando com isso sempre. O cara quer ficar gigante em 2 meses !! É complicado, mas agente vai dando um jeito de explicar a real situação enquanto isso... Haja paciêcia!!! Vou ficando por aqui, a todos um final de semana explosivo! Abração, GO ATIS!!!


Um comentário:

  1. E ai Gigante rsrs q new dizia o velho arnold, gosto muito do seu trabalho, da sua pessoa q pareçe ser una pessoa humilde q se destaca muito, gostaria de saber qual o ginasio(academia) q vc treina q se um dia for possivel gostaria muito de ver seu treino... sucesso q DEUS ilumine seus passos e q tenha os melhores resultados naum só esse ano como em toda sua vida... valeu abraços ...

    ResponderExcluir