domingo, 26 de junho de 2011

Diet

Bom galera, como falei anteriormente vou exibir para vocês o meu plano alimentar no início do pré-contest,refeições entre 5:30 da manhã e 11:00 da noite, é muita comida, Let's Go !!!

5 30- Vit c,Vit e,Vit b6,7gr bcaa
50g Aveia
60g 3 Whey Protein Probiótica
1 Maçã Pequena

7 30- 200g Peito de Frango
150g Batata Doce

10 00-200g Peito de Frango
150g Batata Doce

12 30- 300g Alcatra Grelhada
Vegetais Verde Escuro á vontade(brócolis,vargem,couve) alface, temperado com limão e vinagre.

15 00-200g Peito de Frango
150g Batata Doce

Pré-Treino - 7g bcaas,15g glutamina
Pós-Treino - 60g Whey Protein,10g Dextrose,Vit c,Vit e, Vit b6,7g bcaas

19 00-150 gr Macarrão Integral
8 Claras de Ovos

21 00-200g Peito de Frango
150g Batata Doce

23 00-200g Peixe grelhado
Vegetais Verde Escuro á vontade(brócolis,vargem,couve) alface, temperado com limão e vinagre.


Então... ,acrescentei mais refeições, isso ajudou meu metabolismo a ficar mais acelerado, consequentemente potencializando a queima de gordura.Ainda há uma diversidade de alimentos em meu cardápio,agente vai apertando aos poucos para não perder volume e densidade muscular,vou alertando aqui novamente!!! essa dieta é completamente elaborada para mim por profissionais que realmente entendem do assunto, você que deseja entrar em dieta procure quem entende, isso lhe trará ótimos resultados e não estará colocando a sua saúde em risco.

O físico tá bom ,mas precisa melhorar muito, 14 semanas dá pra fazer muita coisa,mas sem vacilar e mantendo o ''cabeção'' no foco, Campeonato Brasileiro é ''Punk" não ''vamo'' dá mole!! a galera vem com tudo, seletiva para o mundial, mas eu também quero,tô colado!!!.Um pouco ansioso, mas uma ansiedade boa, de ver o físico mudando, e já estou vendo várias mudanças,principalmente em meus pontos fracos.Vou ficando por aqui... semana de muito treino a todos com objetivo sempre !!! Abração, Let' go!!!!

3 comentários:

  1. mantem atulaizado ae man, acompanhando

    vi seu perfil num forum, shape simetrico e proporcional

    parabens

    só nao consegui postar nome e email

    ResponderExcluir
  2. Se tu não conseguir meu brother, manda no texto mesmo, daí eu fico ligado !!!!, então... vou tá postando tudo aí, e qualquer dúvida é só falar se estiver ao meu alcance estarei disposto a ajudar !!!! vlwwwwww

    ResponderExcluir