terça-feira, 21 de junho de 2011

Agora é a hora de separar os homens dos meninos


Pare, pense, pense e pense quantas vezes for necessário... o que é importante na sua vida? Lembro que por trás de grandes pessoas também existem grandes pessoas e eu preservo muito isso, nos detalhes,nas pequenas coisas, isso que é importante para mim, vaidade e mediocridade passam longe, para se conseguir grandes feitos você não precisa enfrentar uma alcatéia de vez !!! e sim um leão por dia, tenha paciência,respire fundo,chore,grite,mas não se desespere!!! é difícil pra todo mundo, cada um em seu nível , seja inteligente e tenha perseverança que um dia a sua hora vai chegar, degrau por degrau ... de grão em grão.E para aguentar esse tranco,essa dor ,essa sede eu tenho que tá pronto e com a casa arrumada porque lá na frente tenho que prestar contas comigo mesmo !!!

3 comentários:

  1. Você é um espelho para a nossa geração (fisiculturistas de Aracaju). Eu não te conheço, mas sempre acompanho sua carreira, seja pelo orkut, campeonatos ou pelo seu blog. Sempre atualize seu blog, todos nós estamos lendo e aprendendo muito. Força guerreiro, um dia chegarei a pelo menos 50% do seu nível, ja estarei feliz!

    ResponderExcluir
  2. Grande Felipão !!! , pode ter certeza que escrevo tudo isso de coração mesmo,tudo que sinto e o que pretendo sentir daqui pra frente. Fico muito feliz de poder motivar essa rapaziada toda aí , é recíproco velho me sinto bastante motivado em poder contribuir de alguma forma com todos, treine forte,coma bem, descanse bem, concerteza verá resultados, tenha paciência, muita paciência, sua mente é que comanda tudo irmão !!! LET'GO !!!

    ResponderExcluir