sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pouco tolerante, porém paciente !!!!

Meus amigos e seguidores do blog !!! a poucas semanas de me apresentar no primeiro show de 2011, mais precisamente 8 semanas, vou relatar um fato que na minha opinião foi bastante intrigante, após um treino HARD CORE de Dorsais, Deltóide Posterior, Panturrilha e uma sessão de 40 minutos de aeróbio com meu Partner Big Domingos, me vi um pouco tonto e com náuseas,fui ao Roll da academia do saudso e inúmeras vezes campeão brasileiro na década de 80 Ricardo Cruz(Bocão) pegar um ''arzinho'' e tomar minha proteína,meus aminoácidos,vitaminas e minerais quando me aborda uma criatura e faz o seguinte questionamento: Atis, você acha que isso é bom pra sua saúde cara? e essa náusea aí? não são esses bagulhos que tu anda tomando aí? Olhei pra ele e só respondi uma coisa: ''Leia mais sobre o esporte que entenderás ao menos 10% do que se passa'' e encerrei o papo, não satisfeito ainda falou que com 40 anos eu iria sofrer de Artrose!!!! kkkkkkkkkkk , eu pensava que essa criatura tinha um nível cultural um pouco acima da média ,mas depois dessa mudei minha concepção, dei uma risada e não prolonguei a conversa, é melhor... , senão meu cortisol sobe!! hehehe ''tô'' fugindo dele , dieta apertando e um ridículo desses vem com essa idéia dessa... deixa pra lá, no fundo eu sei que ele queria ao menos um pouco dessa renúncia que nós temos ao esporte, porque já me abordou inúmeras vezes pedindo ajuda pra melhorar o físico, mas então ... são as peculiaridades se ser bodybuilder , encontrar essas ''PÉROLAS'' em nosso caminho kkkkkkkkkk .

No final do mês de Abril aconteceu em Natal-Rn o Campeonato Brasileiro etapa Norte-Nordeste, um campeonato tradicional e que reúne os melhores atletas das duas regiões, decidimos não competir eu e o Domingos ,com o coração partido kkk , mas por uma causa justa !!! a ''parada'' é o brasileiro então segura a onda Atis !!! , mas fomos com vários atletas e conseguimos resultados bons, além do que esperávamos, sem contar no solzão que abraçava aquela cidade , show de bola ou melhor... show de músculos , no começo da semana coloco aqui pra vocês tudo que aconteceu na viajem até lá !!! Valeu galera, um ótimo e anabólico final de semana !! Objetivo Sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário