domingo, 24 de julho de 2011

NORTE-NORDESTE 2011

Então rapaziada ... firmeza total por aqui!! Campeonato Brasileiro etapa Norte-Nordeste foi realizado na cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte no Hotel Praiamar, local onde aconteceu o Campeonato Mundial Nabba 2005. Saímos ás 01:00 da sexta feira, fomos de ônibus, aproximadamente 15 horas de viajem, muito cansativa , mas sabendo dessa distância, já fui preparado com a s minhas refeições, se desse alguma merda tava amparado com meu refrigerador !!! Rodrigo Atis (apoio logístico) José Domingos (presidente da federação sergipana) Veruska Costa(figure 2) Claudio Romero (class 4) essa foi a equipe que saiu de Aracaju na sexta-feira, mais 2 atletas o Nickolas (Master) e Marcelo Big Bone (class 1) foram no dia anterior. Chegamos em Natal no finalzinho da tarde,cansados mais ao mesmo tempo na "pilha'' da competição, os dois atletas que estavam conosco precisavam descansar e eu e Domingos loucos pra competir !!! kkkkkkkkk.Fizemos todas as medidas administrativas de hospedagem e fomos comer um peixe com arroz na orla da cidade,depois ... TREINO !!!!, Academia Vip de Natal , onde a atleta Suimei ministra suas aulas, show de bola, Bíceps e Tríceps, primeira série já vi que o Pump Muscular ia ser irado !!! acho que foi o peixe !!! kkkkk treino irado , alguns olhares estranhos na academia , mas é assim mesmo faz parte!!!> Voltamos andando para o Hotel , uns 2 Km, foi o aeróbio, hehehe.



Acordamos cedinho e fomos ao local do evento confirmar inscrições e fazer as medições, de cara encontramos o atleta do Amapá Mário Gomes, o bahiano Paulo Silveira, o alagoano Lucas Kummer, os norte riograndenses Chiquinho e Hércules , putsss se eu estava doido pra competir imagina agora... depois de ver a galera toda !!! mas tinha que me conformar com o Apoio Logístico !!!!! kkkkkkkkkkk , minha 1 batalha seria a 15 dias estadual e a 28 Brasileiro !!!! segura a onda Atis.A organização do evento achou por bem não realizar as prévias e sim ir direto ao show devido a quantidade de atletas ser insuficiente para tal, feita as confirmações voltamos para o hotel comer e descançar, por causa da nossa queridíssima VERUSKA COSTA andamos uns 3 km para comprar um frango, e o sol me catabolizando a milhão !!!!!!! kkkkkk. Voltamos para o evento !!! agora é pra valer, todos no Backstage naquela tensão, técnicos , atletas, dirigentes, tudo quase pronto para começar!!! Começa o Show e a medida que as categorias eram chamadas o público presente vibrava com o Show de Músculos !!!! Na Master tivemos o Nickolas com a 3 colocação,na Class 4 o Claudio Romero com a 2 colocação,na class 1 o Marcelo com a 2 colocação e Veruska campeã figure 2 e 2 colocada no Overall!!! resultados bastante expressivos , mas podem melhorar e eles sabem disso.Evento muito bom , som, iluminação público em peso prestigiando, alguns resultados contestados mas isso faz parte, julgamento é muito subjetivo, mas temos que atentar para isso para não prejudicar os atletas.

De Volta para casa, mais 15 horas de estrada, organizamos tudo, rango , shakes, hehehehe a batalha continua. Ao chegar em Sergipe a mulher do Domingos já nos esperava com 1 kg de Salmão, 500 g para cada !!!! demaaaaais!!! meus músculos agradecem !!!! tudo tranquilo na viajem, muitas risadas e bastante reflexão sobre tudo !!! Mês de maio vai ser pedreira!!! Etadual e Nacional, preparação total !! vamo que vamo !!! próximo capítulo vocês verão a minha estréia em 2011. Abração e Objetivo Sempre!!!

4 comentários:

  1. Fala gigante, tudo bem?
    Infelizmente você não competiu neste evento, porém sei que deu o seu melhor no estadual e no Brasileiro. Sempre apareço por aqui para ver as novidades, curiosidades desse mundo que nós chamamos de bodybuild. Além de tudo vale salientar a sua boa personalidade, quando solicitado para tirar foto no estadual, não negou, mesmo naquele clima sinistro que é a competição.

    Deixa eu tirar uma pequena dúvida:

    Queria saber o por que de não termos em Aracaju uma categoria JUNIOR (Sub 21) ? A evolução das outras classes depende dos atletas novos, da nova geração, a maioria dos outros campeonatos (nabba) tem essa classe, é difícil alguém novo disputar com um nível maior na estreantes. Eu só estou fazendo essa pergunta pelo fato de você está próximo das pessoas que detém essa decisão e por acaso se conseguir me responder, ficaria grato.


    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos adjetivos Rodrigues!! em meio a tensão da competição é válido e super importante a interação com a galera espero esse momento o ano todo !!!! então, não ocorre esta categoria devido a falta de atleta, mas concerteza se alguém tiver nessa faixa etária e quizer competir na categoria será escrito sem problemas, e com certeza terá o respeito como todos os outros atletas, a cada ano nossa federação está mais unida, os atletas cada vez mais dedicados em suas preparações, sinta-se atleta da Nabba Sergipe e no que for preciso pode contar comigo!!!! abração meu camarada !!!

    ResponderExcluir