segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sergipano 2011






Salve!! salve!!! meus amigos e leitores do blog !!! primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela saúde e a vocês pela força.Campeonato Sergipano 2011, a 8 semanas da realização do evento solicitei os serviços do meu amigo e treinador Lauro Britto, era para ser feito antes, mas... nunca é tarde!!! uma cara sério, de acordo com as circunstâncias como ele mesmo diz, e acima de tudo sincero é o mais importante !!! fizemos alguns ajustes fundamentais nos macronutrientes, a melhora foi acontecendo numa velocidade impressionante, 3 dias antes da competição a orientação dada foi: '' Não mexa no treino e nem no que está comendo '' afinal de contas iríamos gastar todos os cartuchos pro brasileiro, então foi feito !!!! só subirmos um pouco o carbo no dia da competição. Chega domingo !!! e aquela tensão que antes eu sentia estava bem mais controlável, vai chegando a maturidade e agente vai percebendo que o nervosismo só atrapalha, sempre dá aquele fiozinho na barriga !! e eu gosto disso.Chegando ao local do evento, auditório do hotel D'Burguês, muita gente presente, pessoal na expectativa da apresentação dos atletas,muitos amigos, alunos ,atletas veteranos,atletas novos, enfim os amantes da musculação no estado de Sergipe estavam presentes lá, o presidente da federação e atleta Domingos Santana atento aos detalhes do evento e ao mesmo tempo tenso com a competição kkkkkkk , é muita emoção !!! Os estreantes meio perdidos, o Paulo Silveira da Bahia com sua simplicidade e simpatia,o Daniel Narciso,o Vinícius,O Jaymersson e seu pai, o também Bahiano Ramon Freire(tá gigante) ajudando com a pintura dos atletas,alguns bastante concentrados, outros bastante descontraídos, e o mais legal de tudo é que todos se cumprimentam tornando o clima de competição bastante agradável.

O nosso queridíssimo Locutor Kadu apresenta a primeira categoria os Estreantes !!! , agora tá valendo , clima de tensão no ar, todos preocupados com os ajustes finais,não é diferente comigo, meu irmão Tarcísio no apoio, retoques de pintura e me refrigerando(tava bastante quente) toalhinha servindo de ventilador, firmeza !!!!!! to pronto Let's go !! subir ao palco !!! o coração acelerando cada vez mais, olho lá de cima , todos bastante apreensivos, não precisam falar mais nada, só pelos olhares, já me sinto um vencedor, esse esporte é foda, agente anda no limite dos sentimentos e subo no palco não para mostrar que sou melhor e sim para travar uma guerra comigo mesmo, e vendo meus irmãos,meus alunos,meus amigos,admiradores do meu trabalho enfim todos aqueles que vibram com isso tudo,vejo que de alguma forma sou fonte inspiradora , isso me motiva a sempre me superar e ajudar de alguma forma eles !!!, fui campeão da minha categoria, os atletas no geral vieram bem preparados em relação ao ano anterior isso mostra a preocupação e a seriedade de alguns na preparação.

Chega o momento do Overall !! o Domingos ganhou a categoria dele também, estava de frente com meu parceiro de treino e amigo no Overall!!! kkkkkkkk primeira vez que nos enfrentamos em campeonatos pra mim é muito importante o cara que me apresentou ao esporte e me mostra a cada dia a realidade dele com suas palavras preocupadas e sinceras !!! muito confronto,muita alegria, o Paulo Silveira e o Marcelo Big Bone completaram a lista dos atletas no Overall, por decisão apertada !!! fui Campeão Overall mais uma vez, é isso aí, muito feliz e sensação de dever cumprido, quer dizer : a primeira etapa do dever, pedreira seria 15 dias após e no dia do meu aniversário !!! Nabba Brasil em Curitiba-Pr, estarei colocando aqui os detalhes dessa competição no próximo capítulo !!! , muita coisa boa, muita reflexão, isso é ser Bodybuilder, ''tamo'' junto, valeu galera !!!! Uma semana de muitas coisas boas !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário