domingo, 9 de janeiro de 2011

Dieta 2011

Quem é vivo sempre aparece!!! E eu estou muito vivo por sinal kkkkkkk , em primeira mão gostaria de desejar a todos os antenados um 2011 de muita sabedoria e saúde passei esse tempinho sem escrever devido a correria no final do ano, muito trabalho, mas prometo atualizar toda semana e tentar mostrar em tempo real o que vai está se passando.

Estou pesando 99,5 kg e com uma qualidade muscular muito boa, bem denso e com cortes visíveis, minhas falhas estão sendo ajustadas e o que já vinha bem está melhor ainda, tudo se resume no básico não adianta inventar é fazer o que tem que ser feito. Quem for mais Caxias vai se dar bem e ainda se tratando de Class 3 uns malucos de genéticas absurdas kkkk vamos ajustando com a faca entre os dentes que É POSSÍVEL!!!!

Então galera como prometido vou mostrar para vocês como está sendo meu plano de dieta atual, lembrando que eu já estou em pré dieta e em conseqüência já retirei do meu cardápio alguns tipos de alimentos, as quantidades deles também sofre alterações de acordo com meu dia, treino e algumas variações, vamos nessa:

1 refeição: 60g de Whey Protein + 20g de Malto + 15g de Creatina + 15g de Glutamina + alguns antioxidantes

2 refeição: 100 g de Aveia Cozida + 8 Claras de Ovos + Castanhas de Caju

3 refeição :150 g de Arroz ou Macarrão Integral (como falei depende do dia) +250 g de Peito de Frango grelhado +1 porção de Brócolis

4 refeição: 6 Fatias de Pão Integral + 200g de Peito de Peru

5 refeição:60 g de Whey Protein + 50 g de Aveia

6 Refeição: 200 g de Batata doce + 250 g de Peito de Frango

7 refeição : 300 g de Carne Vermelha + 1 porção de vegetais verdes

Pelo amor de Deus, você que é iniciante não vai copiar essa dieta, ela é adaptada e específica para mim e feita por que realmente entende do assunto, procure um profissional de Educação Física e um Nutricionista para fazer seu programa de treino e dieta. E a você que vive na hipocrisia de dizer que acha feio, que ser bodybuilder é coisa de doido, realmente somos doidos, doidos porque somos fiéis com aquilo que amamos fazer.

Fiquem ligados que esse começo de ano promete muitas novidades na preparação, até mais galera !!!! GO ATIS !!!!!!!!!!





Um comentário:

  1. Cogumas disse...
    É isso aeww !!! Sua família tah na torcida ... 2011 vai ser um ano com varias novas conquistas!!
    preparação dificil, competição fácil!
    valaeuuu bicudoo!!! que venha 2011 !!!!

    ResponderExcluir